Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
Informe para a nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (vendas@linkboo.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito estaremos providenciando o conserto, o ressarcimento ou a troca do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
Receber o reembolso do valor pago.
Receber um novo produto igual o encomendado.
Receber um produto de valor semelhante.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Frete para o Brasil
Compra Garantida
Loja registrada e com certificado SSL.
Pagamento Seguro
Ambiente fortemente seguro para pagamentos
Suporte Rápido
Atendimento de segunda á sexta 9h às 18h. conferir »
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento
Segunda á Sexta das 09:00 ás 18:00hrs
Whatsapp: (51) 99789-1351
vendas@linkboo.com.br
SAC (51) 99789-1351
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Estaremos informando para o cliente por email ou whatsapp o tempo de garantia do produto na hora da compra.
Para todo o Brasil
Em até 12x
Seus dados protegidos
Código de rastreamento